Acho que nunca houve actualizações do blog tão rápidas (consta que ainda está por escrever um post do Xácara e foi em Novembro!), mas a Pipoca pediu, por isso cá vai.
Diz quem viu, e até tivemos muitos amigos a ver, que nem correu muito mal, mesmo com a fraca frequência dos ensaios e com o cansaço dos testes a pesar.
A apresentação foi, nas palavras da Corta Relva a melhor de todas (eu estava claramente inspirada) e como fomos as primeiras o resto da noite foi descontração e convivio ao jeito da Barítuna.
Houve cantoria (até se cantou o Grândola Vila Morena, em homenagem ao 25 de Abril), pennalties invertidos, praxe orientadas pela Lena e Marta (who else? =P), muitas fotos e gargalhadas.
De registo a primeira aparição da Pipi no contrabaixo, que nos encheu de orgulho, uma música das caloiras muito ao jeito Coimbra 06 (se bem que a irmandade Fifi-Pipoca-Maria Albertina-Corta Relva é única...), um desfile com salva de palmas para as finalistas, o regresso da Estrela retornada de Erasmus aos palcos e aos saltos e ainda a escolha da Inhame como Madrinha da Absinta que emocionou muitas de nós.
Foi mais um momento em Tuna.