domingo, 28 de junho de 2009

Há sempre motivo para celebrar

Para compensar a falta de lembrança, causada pela quantidade gigantesca de exames e orais que estão a decorrer agora entre nós, aqui vai uma homenagem à nossa Cajuzinha que nesta sexta feira que passou completou mais um aninho de vida.
Muitos parabéns minha querida, de todas nós. Que te tenhas divertido muito e que o próximo ano seja mil vezes melhor que o que acabou de findar. E acima de tudo que continues a celebrar muitos dias da tua vida connosco e nós contigo.



E para a Caju não vai nada nada nada???!! TUDO!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Noite de Santo António

Pois para toda a gente ver que até há vida para além dos mil e um exames que temos para fazer nestas alturas, aqui vai o relato da noite de Santo António, paragem obrigatória do tempo de estudo. Barítuna que é Barítuna, larga os livros um bocadinho, junta-se para petiscar e vai dar o seu pézinho de dança onde haja bailarico.

Assim foi este ano, para algumas velhinhas, que decidiram deixar o traje em casa mas não deixar morrer a tradição de se juntarem para uma noite divertida.

Para as que não foram para o ano têm de se juntar a nós, para as mais novinhas as fotografias ilustram muito bem o espirito que se vive nesta Tuna, que é muito mais que presenças em Festivais e em actuações. O que nos liga não é só a fita no traje, mas é a amizade.
E estes momentos são imperdíveis.


Para as ausentes, no estrangeiro, fica o cheirinho a saudade e a manjerico, estiveram connosco em pensamento e para o ano lá estaremos.





Para quem não reconhece 4 das meninas que aparecem nas fotos, porque é uma geração de ouro mas já trabalhadora:

A menina de cabelos encaracolados, é a Sofia de Sines, ex-magister (sim não sou só eu =P) de quem volta e meia falamos.

A outra menina de branco que está numa foto ao lado da Lena é a AC que é outra gaja boa do cavaquinho =P

A menina de verde com chapéu na cabeça é a Caty, de quem já todas devem ter ouvido falar, por ser viola e volta e meia ainda ir às actuações quando pode, que é Madrinha da Caju e da PC.

A outra menina, que é a mais gira de todas, de top preto e casaco cinzento é a Tânia que é a melhor Madrinha do mundo e a mais lindona, porque é a minha e também é cavaquinho :)

Espero que tenham gostado da lição geracional e que tenham oportunidade de um dia as conhecer a todas. A mim deu-me especial prazer voltar a ter uma noite "à antiga" com elas.

E sim, quem esteve em Idanha reconhece o estado em que eu apareço nestas fotos... :) Mas a culpa é toda imputada a elas!

Beijinhos e bom resto de estudos.