E assim sucedeu que no primeiro dia em que acordou Setembro este ano, as barítunas sacaram do seu lápis puseram atrás da orelha, vestiram a camisola +brega do roupeiro, um shortzinho, renovaram o seu dicionário de piropos, cuspiram para o chão e aventuraram-se pelo meio da selva a que chamavamos "Sala da tuna".
Parece que durante todos estes anos demos música á Dona Cornélia, uma barata que vivia dentro do pneu que lá tinhamos ao lado da mesa do pano preto. E adivinhem só quem é que tem fobia exclusiva a baratas que ia para lá estudar mesmo mesmo ao lado do pneu? exactamente, a nossa querida Mater Praxis Taínha. É claro que se não fosse a nossa estrangeirinha "Pacó - A mata bichos" e uns toques da nossa Azeitona (às vezes ser a melhor estandarte de Lisboa e arredores dá jeito para muita coisa, principalmente quando temos uma vassoura na mão e uma barata a passear)...neste momento a Taínha correu logo da sala pa fora e eu que estava a chegar nem quis por o pé na sala enquanto a Dona Cornélia andasse por lá passeava, lol pensava que podia ter actuações privadas da Barítuna sem qualquer contrapartida (somos memo Máfia!). Mensagem secreta: AVISO TUNAS DE PORTUGAL, ESVAZIEM AS VOSSAS SALAS DE LÉS a LÉS PARA NÃO TEREM SURPRESAS!
Descobrimos que afinal temos uma sala maior do que pensavamos, mas só pa para tirar tudo foi o sarilho...
Graças à terere conseguimos bastante material de valor pa nos ajudar no meio do pântano. Mas nem tudo é estrelinhas e amigos, vejam só esta operação CSI da Azeitona:
Ca NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Linda prenda oh terere! (por falar nisso lembrei-me que temos uma prenda a dar à tuna que ainda não entregamos remember?!)
Eu acho que pelo menos todas chegamos a uma conclusão GAJAS NÃO TEM JEITO PARA BRICOLAGE!
[Mãe, Pai, afinal já não quero ser advogada, quando for grande quero ser Carpinteira!]
Brigada SST - Super Sexy's Trolhas: