domingo, 18 de janeiro de 2009

Investiduras Dezembro 2008

Olá meninas, espero que a época de exames vos esteja a tratar bem, para recomeçarem o semestre e 2009 em força.

Para não se esquecerem da Tuna e porque estes momentos são para ser recordados, venho partilhar duas belissimas fotos das nossas caloiras Servas e Estrangeiras (ainda a envergar o traje de prisioneiras), minutos antes de começar a cerimónia de Investidura, enviadas pela nossa Pacó. Amor de irmãs, é o que se vê. O orgulho na Tuna começa cedo... =)


Beijinhos e bons estudos.

(Um beijinho para ti Pacó que tinhas razão, fui mesmo eu que vi o e-mail =))


7 comentários:

Unknown disse...

Só para deixar um beijinho e desejar muita sorte a todas! Que 2009 cruze os nossos caminhos, pois é sempre um prazer partilhar convosco bons momentos em Tuna!

Pipoca disse...

Pacó? mas quem é essa? e o que é isso?

Uma pessoa está quatro meses fora e é isto, já não percebo nada!

Anónimo disse...

E eu ainda ñ conheço as caloirinhas novas!
Partilho da opinião da Pipoca, uma pessoa está uns meses fora e já há tantas novidades....mas é bom sinal:)
Ninguém pára a Barítuna!

Estou quase a voltar:)
Bjinhos*

J.Pierre Silva disse...

Sobre tunas, praxe, tradição fica o convite para muitas visitas: http://notasemelodias.blogspot.com/

Patrícia disse...

estou tão escondida!!

Mesquita disse...

Para que não restem dúvidas o número de prisioneira da Minetli que ela tanto tentou esconder e abandonou em Idanha é 1708.

Patrícia disse...

ahahah que piada corta relva!!!!

também vais querer explicar o singnificado do meu nr de prisioneira???!!! ;P e fui enganada! so depois é que fiquei a saber do que se tratava!

ah!! nao abandonei!! foi mais uma recordação que deixei na discoteca! mas assim fica aqui registado para nunca mais me esquecer e ficarei muito triste se alguma vez o deres a mais alguma prisioneira sem me informares!!