sábado, 5 de setembro de 2009

Diário d'obra - 1ºdia

E assim sucedeu que no primeiro dia em que acordou Setembro este ano, as barítunas sacaram do seu lápis puseram atrás da orelha, vestiram a camisola +brega do roupeiro, um shortzinho, renovaram o seu dicionário de piropos, cuspiram para o chão e aventuraram-se pelo meio da selva a que chamavamos "Sala da tuna".
Parece que durante todos estes anos demos música á Dona Cornélia, uma barata que vivia dentro do pneu que lá tinhamos ao lado da mesa do pano preto. E adivinhem só quem é que tem fobia exclusiva a baratas que ia para lá estudar mesmo mesmo ao lado do pneu? exactamente, a nossa querida Mater Praxis Taínha. É claro que se não fosse a nossa estrangeirinha "Pacó - A mata bichos" e uns toques da nossa Azeitona (às vezes ser a melhor estandarte de Lisboa e arredores dá jeito para muita coisa, principalmente quando temos uma vassoura na mão e uma barata a passear)...neste momento a Taínha correu logo da sala pa fora e eu que estava a chegar nem quis por o pé na sala enquanto a Dona Cornélia andasse por lá passeava, lol pensava que podia ter actuações privadas da Barítuna sem qualquer contrapartida (somos memo Máfia!). Mensagem secreta: AVISO TUNAS DE PORTUGAL, ESVAZIEM AS VOSSAS SALAS DE LÉS a LÉS PARA NÃO TEREM SURPRESAS!


Descobrimos que afinal temos uma sala maior do que pensavamos, mas só pa para tirar tudo foi o sarilho...


Graças à terere conseguimos bastante material de valor pa nos ajudar no meio do pântano. Mas nem tudo é estrelinhas e amigos, vejam só esta operação CSI da Azeitona:

Ca NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Linda prenda oh terere! (por falar nisso lembrei-me que temos uma prenda a dar à tuna que ainda não entregamos remember?!)


Eu acho que pelo menos todas chegamos a uma conclusão GAJAS NÃO TEM JEITO PARA BRICOLAGE!



[Mãe, Pai, afinal já não quero ser advogada, quando for grande quero ser Carpinteira!]






Brigada SST - Super Sexy's Trolhas:

10 comentários:

Joaninha disse...

lindo!!!!!*****
esperem ate ver o resultado final...

azeitona

TÉRÉRÉ disse...

LINDO!

TÉRÉRÉ disse...

Eu fui a 1ª a chegar!!!!!!! E aviso já que aquela tinta asquerosa nao fui eu que dei!!!!!!!! Pipi informa-te PAH!

Patrícia disse...

BARATAS???!!!!! :S:S:S:S tanta vez limpei aquela sala e a gaja não apareceu!!
estou curiosa para ver o resultado final!!
sexy trolhas a partir de 2ª ja podem contar comigo!! ;)

Rachel disse...

E o lagartão fofo da parede? AH POIS
É

*_Pipi_* disse...

olha, entao sorry terere! pensava q era!

Ya imagina Minetli!

Anónimo disse...

(pah eu não me lembro da minha password disto, mas aqui vai...)

não quero pensar que com a fobia que tenho a baratas convivi com ela mesmo ali, pá CA NOIJO!!!

anyway, a sala está linda, e está para breve a sua inauguração, tipo "querido mudei a casa"!

Toda a nossa vida mudou de sentido, agora que somos trolhas...eu pessoalmente mudei de super bock para sagres e passei a andar de lápis na orelha...hahaha

Beijinho bom para todas as trolhas e Baritunas =)

Tainha***

TÉRÉRÉ disse...

Agora reparo que tambem ha mais pessoas com problemas com o blog da tuna!! Tainha eu tambem nunca me lembro da minha pass, ainda bem que tu tm nao! Já nao estou sozinha no mundo LOL!

Sofia Paixão disse...

Opah, a Pipoca foi destronada! A pipi é a rainha dos posts!LOOOL O que eu me ri a ler isto! Barítuna que é Barítuna, encarna o espirito. É para cantar? Bora lá! É para ser trolha, sem stress, venha de lá o lápis! "renovaram o dicionário dos piropos" LOL Oh Jóias, cheguem cá ao ourives! Palitinho no canto da boca e sagres na mão como diz a tainha! Mas bonito bonito é continuar a ser sexy, isso sim é regra de ouro! Porque se é para ser trolha na Tuna das gajas Boas, que se seja um trolha sexy e muito sexy!
Chorei a rir com este post, Pipi és a maior!
Mas acho que não é preciso irem para carpintaria, porque se bem me contaram, ajeitaram-se muito bem com os pregos entre pedidos a gajos e super cola 3! LOL
Quero mais posts deles! Vai tuna!!!!
Beijos

Maria disse...

PIPI foste eleita a reporter oficial do blog da barituna!
Eu ( CRIADORA OFICIAL DESTE BLOG) te nomeio!

opa já me ri tanto!!
tens jeito!


lena febra