quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Saudades......

Decidi pegar na trouxa e voltar a Viseu, assim fiz!!Passaram as férias e agora seria a tão esperada altura em que rumava de novo a Lisboa e ia de encontro a uma outra familia que vive em Lisboa....A Barítuna!!!
Não fui, nem irei pelos menos da mesma maneira, as saudades começam a apertar, saudades dos ensaios, do dia das praxes com voçês, enfim acho que até dos ensaios de cavaquinho da Téréré começo a ter saudades(ou secalhar não)!!
O que queria dizer é que todas cada uma á sua maneira ficou guardada no meu coração e apesar de já não estar aí continuaram sempre presentes, porque apesar de tudo, UMA VEZ BARÍTUNA, BARÍTUNA PARA SEMPRE!!!
Por isso queria dizer as que ainda estão aí , principalmente as mais novinhas que aproveitam, vivam cada momento ao máximo,aproveitem o que de melhor a Barítuna nos dá: A Amizade!!
Beijinhos cheios de saudades
Penetra/Andreia Martins

5 comentários:

Absinta disse...

Hey, estou aqui à espera de uma visitinha! :D

Téréré disse...

Eu concordo com a Absinta... já tenho saudades tuas ... As minhas camisas já não são as mesmas sem o teu ferro de engomar

caty disse...

É com muita alegria que li este post deixado pela penetra, pois vejo que esta tuna continua a marcar a vida de muitos que por ela passam!É verdade, marcou a minha e muito!
É com muitas saudades que escrevo este post e reitero a mensagem da penetra ao dizer-vos, igualmente, para aproveitarem ao máximo todo o tempo de tuna,pois estes anos vão ser dos melhores nas vossas vidas!!

beijokas enormes para todas!!!!

J.Pierre Silva disse...

Mais uma viseense em Lisboa. Não há como Viseu!

*_PiPi_* disse...

Não pode deixar de me comover o teu post.
És uma das provas que mais vale tarde que nunca =P .
Também (óbvio) ficas-te cravada nos nossos corações, no meu coração.

Já tenho saudades dos teus "IOléehehhhhh!" =)

Muitos Beijinhos Penetra!