terça-feira, 29 de maio de 2007

Por falar em madrinhas, uma homenagem à minha: Quase Gémeas, Quase Cunhadas!

No Palpita-me depois da minha primeira Investidura, quando passei de aspirante a Serva, a 16 de Dezembro de 2005
Ainda sem qualquer relação, ja se notava a empatia... :P

O pedido...


A minha segunda Investidura, a 26 de Maio de 2006


Quase gémeas =) Anos da PC 2006



No grande sudoeste 2006, grandes momentos: "Oh rapazito da t-shirt vermelha tens uma tarântula à porta da tenda!"



No VII Xácara das Bruxas, 04 de Novembro de 2006




Querida Madrinha:

Faz agora um ano que te escolhi, no meio de tantas outras que podia ter escolhido, e quero que saibas que não me arrependi nem por um segundo. Já passámos tantos momentos giros as duas, conforme podes relembrar nas fotos. Parece que este gosto por ti é de família, se é que me entendes... :P Quero agradecer-te pelo carinho, pelo apoio e até pelas praxes parvas (tipo agora põe a cabeça debaixo da fonte, em A-das-Lebres). És sempre a mais divertida, a mais despreocupada, a mais alegre e é por isso e por tanto mais que gosto tanto de ti. Um grd bj desta tua afilhadita quase gémea e quase cunhada!



P.S.-Para as meninas que pensem um dia escolher a minha lenita como madrinha alto e pára o baile que eu sou muito ciumenta. Ah e aviso já que ser-se loira é condição essencial e necessária para pertencer à família :P

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho que dizer que fiquei emocionada com a homenagem que a minha querida amiga Pipa fez a sua queridissima madrinha! Quando a conheci nunca a imaginava numa tuna, mas agr que está lá vejo que tem tdo o espirito e vontade de fazer o melhor e honrar sp a sua tuna! Adorei o vosso festival..quando houver mais lá estarei!! Quanto a Lenisa é a melhor mm...SW sem ela não tinha a mesma emomoção! Enfim..um gd beijinho para tds as Baritunas!
Sarisa LOLOL

P.s. Eu tb sou gémea da Filipa, será que tb sou quase gemea da Lena? :P

Maria disse...

O que a TUNA juntou ninguém pode separar!!! ainda não te tinha dito mas: conhecer-te foi muito bom !!
hÁ Pessoas que por muito tempo que passe nunca abandonam o nosso coração: é onde tu estás e vais ficar para sempre QUERIDA AFILHADA!!
Desde de que nos conhecemos: quantas aventuras, quantos momentos de alegria e tristeza, as noites, as festas, as actuações, as confidências, as lágrimas, os brindes e as gargalhadas, vão para sempre fazer parte de nõs porque os vivemos.... JUNTAS!!!



gOSTEI muito da homenagem!! Obrigada

Beijinhos
Febra