sábado, 2 de junho de 2007

Barítunos Honoris-Causticos


Foram nas passadas Investiduras que foram Investidos os nossos caríssimos amigos : Matrix e Isac( Vodka) em Barítunos Honoris-Causticos.
Para que se saiba: os Barítunos Honoris-Causticos são sempre pessoas exteriores à Barítuna que, pelo seu acompanhamento, amizade e generosidade, adquirem os mesmos direitos referidos para as Ninfas.
Nesta cerimónia estes recebem um emblema , simbolo da nossa tuna e podem ou não escolher uma madrinha.
O Matrix e o Isac foram e continuam a ser uns grandes aliados da nossa tuna, ajudam, estão presentes e o mais importante de tudo, vivem o espírito da nossa tuna como se dela fizessem parte!!!
Obrigado por tudo em nome da Barítuna!!
Saudações académicas
Febra

4 comentários:

Anónimo disse...

tenho a certeza que o meu afilhado Matrix vai ser um super barituno hahaha

Tainha*

caty disse...

temos que dizer k o isac yem muito bom gosto a escolher madrinhas,lol.tirando eu,lol,a nossa madrinha é mais bakana dakela tuna,lol...iupi...ja sei escrever no blog.....

Anónimo disse...

bem, eu concordo plenamente com a Caty, realmente ela sabe do que fala!!! Mas ainda assim apreciava que a minha cara irmãzinha aprendesse a escrever o meu nome, tal como a Dª Febra lolol é ISAAC, tá? Quando fizerem as devidas correcções eu dedico-me a escrever um post em condições alusivo ao evento! Agora vou amuar!

caty disse...

tem toda a razão maninho...peço mil desculpas...é o k faz ter um nome fora do comum...beijões enormes para o maninho ISAAC