segunda-feira, 25 de junho de 2007

Barítuna actua nos Pupilos !!

Depois de termos chegado atrasadérrimas( leia-se ás 19h30 ): e depois da nossa querida Estrela ter tido um acidente com a nossa querida Lena ((( sim é verdade -diz ela que não viu o sinal vermelho!! ...acreditem que ainda tremo quando me lembro "Estrelita assasína" lol lol.... Lá chegamos aos Pupilos, e em vez de sermos recebidas com pompa e circunstância, que bem merecemos...nada disso!! Levaram- nos para uma sala que a única coisa que tinha de bom era o facto de estar recheada de bebidas alcoolicas...mas não eram pra nós!!
Depois fomos jantar...uhhhhhhh ...e que jantar: um pratito de batatas fritas com um bife: duro, cheio de gordura e veios, para beber um copo de sumo, e para a sobremesa -frutinha: OBRIGADO Pupilos : Adorámos!!

Depois de jantar surgiu o boato que teríamos bebidas á pala toda a noite!! ehhh viva aos Pupilos !! A Barítuna não perdeu tempo e começou logo a aquecer as velas, com medo que se acabasse a sorte....e ACABOU!! novo boato afinal só tínhamos direito ( a ver se ainda me lembro)
-20 cervejas
-11 águas
-12 febras
11 ÁGUAS....???? Santa Paciência!!!
12 Febras...tudo bem, depois daquele jantar!!
OBRIGADO mais uma vez ,Pupilos!!

E a noite começou a aquecer com esta bela prestação das nossas caloiras: uma homenagem merecida á nossa Ninfa: Marta!!
Mais umas imperiais e uma cantiguinhas ...esperando pela hora da actuação!!
Finalmente chegou a hora ...um claustro cheio de altas patentes do Exército e as suas respectivas familias, pessoas que ADORAM Tunas!!
A actuação : ehh pá... não tenho palavras: para além de sermos poucas, o que não ajudava em nada, os habituais pregos e uma apresentação que só de me lembrar me dá arrepios!!!
Valeu o grito académico!!FRA FRE FRI FRO FRU!!!
E a saída com:
"Um craveiro numa água furtada
Cheira bem cheira a Lisboa"

28 comentários:

Patricia* disse...

olha e so tenho a dizer pobres maes que veem beleza e maravilha em tudo...ja que a minha querida progenitora amou a actuaçao nos pupilos!! =P

pistacho**

caty disse...

lol...e então os gajos ao menos eram giros???o k???n nos deram comida e bebida....realmente como querem que cantemos bem?e vcs ficaram bem????

Pipoca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pipoca disse...

Querida Lena,

o post está de morrer a rir, principalmente para quem lá esteve e recorda o amor e carinho (leia-se desdém) com que fomos tratadas e olhadas. Falta no entanto um pequeno grande pormenor que não pode passar em branco: quando dizes "uma apresentação que só de me lembrar me dá arrepios" é importante sublinhar que a minha queridíssima irmã Maria Albertina que eu tanto adoro, decidiu manifestar o seu desagrado para com o Senhor Rui Veloso, e dar um novo nome à sua música A Gente Não Lê; ora pois, a partir de então a música chama-se Ninguém Lê... é assim mesmo,somos todos uns analfabetos mana!!

Outro marco importante se deu nessa mesma apresentação: descobriu-se a verdadeira autoria do Hino Novo: Elisa desculpa lá mas afinal quem o escreveu foi a Bela (Lena) e a Estrela. As coisas que a minha irmã MA descobre!

Resta ainda referir que quem ri por último é quem ri melhor, e os "simpáticos" pupilos não sairam a rir. Realmente quem é que tem a triste ideia de dar à tuna (ainda por cima à cleptomaníaca Barítuna!) a sala das bebidas alcoólicas para guardar os seus instrumentos?!?! Não sei ao certo o que aconteceu, foi tudo muito rápido, mas os meus bolsos incharam muito, as bolsas dos instrumentos também, e voltámos todas para casa mais carregadas... ;P (Ainda bem que o nosso blog é pouco frequentado..)

Um grd bj a todas, e melhores actuações virão!

Sofia Paixão disse...

OH MEU DEUS, tao maltratada que a minha rica Tuna Barítuna foi! Agua?? Para uma tuna?? Nem um bagacinho para aquecer a voz? Mas que tristeza! As fotos estão mto belas, que triste que eu estou por nao ter estado com voces a partilhar estes momentos, mas tenho justificações: uma faringite bem aviadita, a a caminho de se evaporar graças ao rico antibiotico. Vale-me a minha querida Lena paparazzi de serviço (ou a maquina pertencia à Pipoca?) para registar os momentos. E a pergunta da Catty mantem-se: os gajos ao menos eram giros? os padroezinhos eram tao altos como as patentes? é que se assim nao fôr é mesmo uma desilusão! Quanto à cleptomania... no coments LOL

Viva a Barítuna, que apesar de tudo devem ter estado maravilhosas, porque sao maravilhosas! (a mae da Pistacho é que sabe!) =P

*fifi

Maria disse...

Caty e Fifi , não perderam nada..podem estar descansadas!!! se acham bom actuar pra miudos com 12 anos e as suas namoradinhas que vão para um jantar de gala com umas leggings brancas e umas saiazitas de algodão aos folhos...se isto é chique!!??...axo que vou reconsiderar!!
Já tou como a minha afilhadita: ""melhores actuações virão!!""
Lol lol

febra =)

Mª A. disse...

Minha adorada pipoca nao vou responder com as tuas gaffes (a verdade é que nao tenho o dia td livre) e relembrar-te quem quem ri por ultimo ri realmente melhor... lololol e TU sabes que a minha praga saíu melhor ;) e muitas pragas virao se continuares a gozar cmg... eheheh

Joaninha disse...

as agudas tavao tao desfalcadas...VOLTA FIFI!!!!!!
LOL
azeitona*********

caty disse...

sim realmente miudos de 12 anos é p a pipoka e p a minha madrinha tal como s pode constatar na fotografia do acampamento...lolol...deixem lá que vamos ter actuações mto mais brutais.....k seca estes exames....tou a morrer....

Patricia* disse...

ahhhh k injusti,ca....pobre rapaz das imperiais...lindo e maravilhoso de sapatos de vela...calcinha de ganga...cinto azul e camisa braca!! FANTASTICOOO =P
eheheheheh

pelo menos um havia! era ele..ahahhha

pistacho**

Pipoca disse...

havia giros?! olha eu nao dei por nada!! acho que fiquei tão aparvalhada com tanta farda diferente que nem lhes olhava para as caras. Alguem me explica o q significa cada uma das 5 ou 6 fardas diferentes que vimos?!

Sofia Paixão disse...

LOOOL Azeitona! Desfalcadas acredito mas e.... afinadas? LOL Ta descansada Azeitona, para a proxima eu e a Beju havemos de estar presentes. E não te preocupes porque ninguem deve ter dado por por eventuais mudanças de tom =P Beijocas grande

*fifi

Sofia Paixão disse...

E a Catty esqueceu-se se fazer a pergunta essencial? Quantos meninos de 12 anos quiseram conhecer a Marta e a Pipoca desta vez? LOL Se foi um insucesso está comprovado que a faixa etária que funciona é a dos 7 aos 9! LOL

*fifi

Sofia Paixão disse...

Ainda para referir, porque é muito muito importante, a preseça da minha Madrinha retornada lá da terra dos "nuestros hermanos", que já voltou a aparecer nas fotos da Barítuna =)

*fifi

Marta disse...

Só quero referir que não tenho qualquer tipo de responsabilidade na atracção provocada em meninos de 7 anos... Tá bem que eu gosto deles mais novinhos, que gosto... Mas ainda assim aspiro a mais do que a convites para beber um leitinho loool... Menos de 20 aninhos não têm hipóteses comigo, ficam já aqui avisados ;)

Anónimo disse...

7whZ1V Your blog is great. Articles is interesting!

Anónimo disse...

r3ZYo6 Thanks to author.

Anónimo disse...

EOiShg Hello all!

Anónimo disse...

Hello all!

Anónimo disse...

Hello all!

Anónimo disse...

Good job!

Anónimo disse...

Please write anything else!

Anónimo disse...

actually, that's brilliant. Thank you. I'm going to pass that on to a couple of people.

Anónimo disse...

Please write anything else!

Anónimo disse...

Magnific!

Anónimo disse...

RfAcE5 Good job!

Anónimo disse...

Please write anything else!

Joaninha disse...

mas que gaita é esta?????????
lol