segunda-feira, 4 de junho de 2007

Barco Negro - Amália Rodrigues

De manhã temendo que me achasses feia (de manhã que medo),
Acordei tremendo deitada na areia (acordei tremendo),
Mas logo os teus olhos disseram que não,
E o Sol penetrou no meu coração,

Mas logo os teus olhos disseram que não,
E o Sol penetrou no meu coração,

Vi depois numa rocha uma cruz (vi...numa rocha uma cruz),
E o teu barco negro dançava na luz,
Vi teu braço acenando entre as velas ja soltas(vi...entre as velas já soltas),
Dizem as velhas da praia (não voltas),
que não voltas (não voltas),

São loucas,
São loucas,

Eu sei meu amor que nem chegaste a partir (eu sei meu amor eu te vi partir),
Pois tudo em meu redor me diz que estás sempre comigo (mas tu estás sempre comigo),
Eu sei meu amor que nem chegaste a partir (eu sei meu amor eu te vi partir),
Pois tudo em eu redor me diz que estás sempre comigo (mas tu estás sempre comigo),

No vento que lança a areia nos vidros (no vento que lança),
Na água que canta, no fogo mortiço (na água que canta),
No calor do leito, nos barcos vazios,
Dentro do meu peito estás sempe comigo,

No calor do leito, nos barcos vazios,
Dentro do meu peito estás sempe comigo,

Eu sei meu amor que nem chegaste a partir (eu sei meu amor eu te vi partir),
Pois tudo em meu redor me diz que estás sempre comigo (mas tu estás sempre comigo),
Eu sei meu amor que nem chegaste a partir (eu sei meu amor eu te vi partir),
Pois tudo em meu redor me diz que estás sempre.... comigo (mas tu estás sempre...).
Música interpretada pela nossa magifica solista (Fifi)
Azeitona

8 comentários:

Isabel Paixão disse...

É minha irmã, tinha que ser! Aiii fadista!

Sofia Paixão disse...

A parte do magnifica tenho algumas dúvidas mas o solista diz-se que é verdade =P Obrigada Azeitona =) beijoca *fifi

Pipoca disse...

Eu sou a fã numero 1, atenção! Se alguem quiser pertencer ao clube peça-me uma ficha de inscrição :P LOLOL Bjs mana "BOM BOM" e um beijinho tambem à poster, a nossa grande aguda e uma estandarte cheia de classe, a Azeitona!

Sofia Paixão disse...

Pipoca pipoca, noticia da noite: A Maria Albertina pediu que lhe mandasse via msn a música "BOM BOM" (digo assim para não se descobrir a identidade da música =P) porque diz que quando ouviu ao vivo e não cantada plas nossas vozes, era afinal "uma musica muito gira!" Fartei-me de rir. Está quase quase quase convertida ao movimento BOM BOM =P
Beijos grandes e fofos para a minha Maneger! *fifi

Pipoca disse...

o que?! como ousa a Maria Albertina criticar a nossa versão "Bom Bom"?! a deles é apenas uma reles imitação da nossa versao extremamente afinada e repleta de coreografias! lol...

Anónimo disse...

epah oh Pipoca, chuta aí uma ficha de inscrições para o club de fãs aí da Fifi :P

Anónimo disse...

eu lamento estar a estragar a diversão e tal, mas os direitos de autor da Fifi estão na posse das veteranas da tuna


mwhahahahahahahahahhaha

Anónimo disse...

Fixe, já me podias ter dito, né? Estava eu aqui a pedinchar à Pipoca para nada!