segunda-feira, 4 de junho de 2007

Capa Traçada

Como o vento que corre sobre o Tejo,
Seguias a lua a sonhar,
Sonhavas talvês com um beijo,
De capa traçada ao luar,

Depois sorrindo teus lábios eu vi,
E um pouco sem reparar,
Dei por mim sozinha a pensar em ti,
Sem saber o que pensar,

Sonhos, de negra noite feitos,
Negros,
De capa traçada,
Noites de abraços estreitos,
Desfeitos de madrugada,

Sonhos, de negra noite feitos,
Negros,
De capa traçada,
Noites de abraços estreitos,
Desfeitos de madrugada,

Mas sempre que o Tejo a lua beijar,
E enquanto for negra esta capa,
Mais cheia de sonhos que de ondas o mar,
Que me conforta e me tapa,

Cantando baixinho eu vou recordar,
As noites rasgadas p´la lua,
E como uma vez mesmo sem reparar,
Da minha capa fiz a tua,

Sonhos, de negra noite feitos,
Negros,
De capa traçada,
Noites de braços estreitos,
Desfeitos de madrugada

Sonhos,
De negra noite feitos,
Negros,
De capa traçada,
Noites de abraços estreitos,
Desfeitos de madrugada.
Azeitona

Sem comentários: