sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Investiduras Dezembro 2007

Caras Veteranas, Veteraníssimas, Ninfas, Barítunos Honoris-Cáusticos, Barítunas, Caloiras e Aspirantes:

Caso ainda não tenham conhecimento, a próxima Cerimónia Solene de Investiduras realizar-se-à na próxima sexta-feira, dia 14 de Dezembro, pelas 18h junto à Sala da Tuna. Segue-se jantar na Pomba do Carmo (10€) a que todos devem comparecer.

As caloirinhas do ano passado


As maravilhosas fantásticas e hiper talentosas caloirinhas de há dois anos atrás :P

4 comentários:

Maria disse...

Amores contém comigo!!!
estou desejosa de vos rever a todas, mesmo todas...
não sei se consigo estar ai ás seis, porque essa é a hora a que saio....mas lá estarei pro que restar da cerimónia e pró mitico jantar!!!

Afilhadita bora lá fazer umas "ONDAS"???
"Olhá onda olhá onda" clap calp..

Beijinhos cheios de saudades

Helena *** FEBRA

Anónimo disse...

Gostava muito de participar nesta festa que é :as Investiduras e o aniversário da Tuna Académica Da FDL ( antiga tuna mista) .. mas fico à espera de convites para pernoitar na casa de uma de vós!!
O Alentejo Litoral é bem pertinho, mas com uns copos no lombo fica lonje!

Beijinhos e até breve !

Anónimo disse...

Bem, sinceramente, eu acho que essa treta não passa de mais uma reles desculpa para beber copos, jantar, beber copos, sair, beber copos e afins!!! Contem comigo!

Bela disse...

caras barítunas,
é com grande pena minha que este ano não vou puder estar aí, nas investiduras... Tentei ao máximo, mas infelizmente não me vai ser mesmo de todo possivel...
venho então desejar-vos boa sorte para as investidras, que se divirtam muito...
e para as mais pekeninas espero que seja realmente muito especial..
afilhadas, tenho pena de não poder estar aí com voces,nesse dia, mas é assim, adoro-vos...

beijinho grande