terça-feira, 4 de março de 2008

Rescaldo do I Traçadinho



Foi no dia 1 de Março de 2008 pelas 21h que a Barítuna teve o prazer de pisar o palco da Aula Magna para o primeiro festival da Tuna Feminina da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa – A Feminina. Como já referiu a Azeitona, depois de muita diversão, a “TUNA DAS GAJAS BOAS”, vulgo, Barítuna, ainda trouxe para casa dois prémios. Aqui ficam os resultados dessa grande noite:


Melhor Passa-calles: TUNAFE

Melhor Porta-Estandarte: TUNAFE

Melhor Pandeireta: TFIST

Melhor Instrumental: TFIST

Melhor Solista: TUNAFE

Tuna Mais Público: TUNAFE

Tuna Mais Tuna: Barítuna

Melhor Tuna: TUNAFE

Tuna Mais Bebedoura: Barítuna



















Aproveito ainda para publicitar e convidar todos vós para a próxima actuação da Barítuna:





5 comentários:

Bela disse...

lindas as fotos tão o maximo!!!
pipokinha tás a ficar mt boa nisto de deixar posts no blog...
bem tou a ver q isso é so diversão continuem...
estou muito orgulhos de voces...
beijo

Sofia Paixão disse...

A Barítuna está on fire, não pára! Qualquer dia temos de comprar mais camisas para o traje que as que temos não se conseguem lavar com tanta actuação de seguida! =P
Belita, temos saudades de ti e dos teus saltos com a pandeireta =) volta depressa porque és uma gaja boa e és da barítuna!

Fifi

Sofia Paixão disse...

Popcorn, és a nossa reporter de serviço =P

Maria disse...

AI MEUS AMORES QUE ORGULHO!!!
gostei muito do festival, vocês tavam lindas, maravilhosas, afinadas, autênticas GAJAS BOAS!!

Os 2 prémios que trouxemos , foram mais do que merecidos! Se bem que mereciamos também o de melhores PANDEIRETAS!

A FIFI cantou muito bem a nova música de solista!! A música não me sai da cabeça.....

As Pandeiretas estavam maravilhosas!! LINDAS LINDAS!!

A nossa Azeitona também muito bem nos estandartes...continua miuda!!

As nossas caloiras do ano passado muitos bem nos seus instrumentos.....adorei !!

MIUDAS DA MINHA VIDA!! continuem com a mesma força, a mesma vontade ,e os mesmos sorrisos, eu estarei sempre, sempre com voçês!!


Ps: Pipokinha do meu coração, que jeito que você tem para escrever neste blog, herdou esse jeitinhu da sua madrinha LOLOLOLOLOLLLLL


bEIJINHUS
E boa SORTE em Setubal!!

caty disse...

Meninas faço minhas as palavras da Lena.tivemos todas mto bem...Mto boa sorte para a proxima actuação.Eu bem disse que agora era só chever actuações.Esta tenho msm imensa pena de n ir...Mas vou ficar a aguardar por mtas fotos aki neste blog fantástico.
Acho que temos uma nova reporter,lol.
Beijoes enormes p todas