domingo, 2 de março de 2008

Traçadinho - Prémios

Olá malta!
Agora que o traçadinho acabou vamos fazer uma retrospectiva do mesmo:
Na 6ª feira houve jantar e convivio de tunas ali para os lados do parque Eduardo VII. Aquilo é que foi cantar e rir tanto no caminho (toda a vez que eu chego em casa..."vou montar nela") como no jantar (coça a perna?)...lol
No sábado começámos com o passe-calles em Lisboa que também foi muito animado seguiu-se o teste de som, jantar e finalmente o Festival. Aquilo foi uma animação em palco (quando a Barítuna entra em palco o público faz assim "clap clap").
Então no final ainda troxemos para a nossa academia o prémio de tuna mais bebedoura e o prémio tuna mais tuna.
O próximo será ainda melhor...
Azeitona

7 comentários:

RainbOw JOey disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caty disse...

Penso k a noxa azeitoninha disse tudo...eu só acrescentava mesmo umas fotos,lol.

Unknown disse...

Parabéns Barítuna!! Grande espírito! Esperamos que tenham gostado!!

Anónimo disse...

e é a tuna das gajas boas...e esta tudo dito!!!!
VIVA A BARITUNA!!!!
yellow

Maria disse...

Pipokinha põe aqui as fotos que eu tirei com a tua maq durante a actução...alguma se deve aproveitar!! eu também tenho algumas mas não da actuação!!
Vocês tiveram ezpectaculares!! SUPER AFINADAS, DIVERTIDAS!! QUE SAUDADES!!....
Beijo
lena

Sofia Paixão disse...

Venham de lá umas fotos!

Fifi

RainbOw JOey disse...

Acho que ja' disseram tudo o que havia a dizer da TUNA MAIS TUNA e da TUNA MAIS BEBDOURA!
Mas que venha dai essas fotos! ^^
BjO * *
Tremoço