domingo, 26 de abril de 2009

Saudades vossas...

Minhas queridas!

Que saudades vossas! Saudades de vos ouvir a tocar, de ensaiar com vocês (e agora até têm um ensaiador todo jeitoso :P), do nervoso miudinho pré-actuações, das nossas jantaradas cheias de música e alegria, de ir com vocês a festivais de outras tunas, e até de ir tocar para a Baixa para "angariar fundos" :P

Aqui por Pisa está tudo bem, tempo para estudar sobra pouco no meio de tanta festarola, mas lá vou fazendo as cadeiras e aprendendo cada vez melhor a "parlare" italiano.

Sete Barítunas já me vieram visitar, as restantes continuam convidadas...





Tenho pena que quase não contem aqui nada das vossas actuações, para quem lê o blogue dá ideia que desde o Xácara não houve quase nada, e eu sei que isso não é verdade!

Sabem que no outro dia descobri que aqui em Itália também há uma coisa mais ou menos do género das tunas?! Chama-se "Goliardi", e descobri-os por acaso. Juntei-me logo a eles para cantar, dançar e beber uns copos! Quando falei em entrar, chamaram-me logo "merda", e depressa percebi que também eles têm hierarquia e praxe!


Deixo-vos um vídeozito para verem o género (esta música por acaso é em espanhol).


Beijinhos, e não deixem morrer o nosso blogue...