domingo, 31 de maio de 2009

Habemus Madrinha!

As gerações sobrevoam... Quem não se lembra da primeira vez que estreou o traje, que escolheu a sua Madrinha. Cito a nossa música "Tunante até morrer":


"Recordo agora feliz
O dia em que trajei
Os meus tempos de aprendiz
Nunca mais esquecerei"


Pois é, o tempo passa a correr.
Foi a vez das nossas actuais caloiras. É com gosto que vejo, embora inconscientemente, impulsionei o moda dos "pedidos originais" (sem tirar o devido mérito à Corta-Relva que foi quem pela primeira vez realizou um). Tive mesmo de escrever este post para dar os parabéns às nossas caloiras pelos seus pedidos


Caloira Absinta
Deu a quem queria como Madrinha um copo, com a bebida favorita da respectiva pessoa, onde no fundo estava escrito "Inhame queres ser minha Madrinha?"


Caloira Pacó(óó)

Vestiu uma t-shirt onde tinha escrito "Téréré queres ser minha Madrinha?", palavras que proferiu de joelhos em plena prova do traje (não vou referir a loja pa não fazer publicidade gratuita).


Caloiras Titi e Tangerina
As caloirinhas fizeram biscoitos que oferecereceram no final do ensaio à tuna onde, na tampa de um dos tapawer, estava escrito "Pipi queres ser nossa Madrinha?" em conjunto com um código de prisioneiras que tinha "3,14 3,14"


Muito originais! Congratulations!

5 comentários:

*_Pipi_* disse...

Aguentei m bué pa ser imparcial a descrever o pedido q foi pa mim. Pá nao contava nada... sou tao naive nem com os códigos, nem com o enterranço da taínha, nem depois de abrir a caixa dos biscoitos cheguei lá!
Fdxxx pari gémeas crlh gémeas! Tou tao content =D

Bjnhuu pa vcs afilhadas e restantes caloirinhas!

=*

Téréré disse...

Realmente a senda dos convites originais já faz historia na barituna!! Eu com a minha madrinha e agora a minha afilhada comigo. Foi com surpresa que vi a minha afilhada pacó ajoelhada com a sua linda t-shirt. Dou igualmente os parabens às restantes caloiras e madrinhas!!

Pipoca disse...

Numero 1: Não conheço nenhuma das caloiras, que vergonha! (é bom sinal, mostra que entrou gente nova este ano)

Numero 2: Que moda é esta de escolher madrinhas tão novinhas hierarquicamente? No meu tempo não era nada assim!

Beijinhos

Patrícia disse...

terere nao me digas que ainda não conseguiste aceder ao blog como participante?! ai tu e as tecnologias!!

pipoca a vantagem de escolher madrinhas veteranas é principalmente com o intuito de protecção mas tu não tiveste la muita sorte nisso portanto se forem todas como a tua acaba por ser um bocado indiferente!! ;P

mas agora ficamos sem risquinhas na tuna :(

minetli

caty disse...

Meninas, gosto de ver que a tuna ainda continua com vitalidade e há pessoas que trazem ainda mais originalidade e divertimento à Tuna...
Aproveitem todo o tempo que estão ai para se divertirem ao máximo...

P.S: Bora fazer um grande jantar nos santos populares para recordarmos os grandes jantares com muita musica e alegria....