domingo, 31 de maio de 2009

O brilho de Maio!

Como sabemos Maio é um mês bastante importante para nós, celebra-se o aniversário da grande Barítuna. É neste mesmo mês que temos as nossas investiduras.

No passado dia 28, dois importantes acontecimentos se destacam.


Em primeiro lugar, tivemos as nossas investiduras onde nomeadamente, as antigas "servas" agora "estrangeiras" trajaram pela primeira vez e as antigas "estrangeiras" agora "Romanas" traçaram a capa. Deixo-vos algumas fotos:







E, em segundo lugar, as tunas académicas da faculdade (nós e a macho) estrearam pela primeira vez a sua barraquinha na grande "Festa da Cerveja FDL". A barraca estava muitíssimos bem decorada com o estandarte da antiga tuna mista e com tochas. Vejam fotos:









Que o sol de Maio continue a raiar em nós aquecendo-nos e iluminando-nos! aiai

5 comentários:

*_Pipi_* disse...

Vejam só a cara da Corta-Relva na foto xDDD

Patrícia disse...

tipica cara da corta-relva!! bem.. falas em como a barraquinha estava gira mas só se vêm pessoas!! da barraquinha pouco ou nada ;P

minetli

Doroteia disse...

Meninas, correcção importante: o aniversário da (extinta) Tuna Mista comemora-se em Dezembro. A 23 de Maio comemora-se o aniversário da Barítuna!

Ai essa memória :) Não chegava terem tirado as fotografias das antigas Barítunas do placard (feito pela minha geração) e agora também trocam as datas de aniversário!

Gostei de assistir às Investiduras: obrigada a todas por continuarem a fazer crescer a Barítuna. Sempre com um sorriso, boa disposição e orgulho!

Fifi és a maior :) obrigada pelo momento que me proporcionaste, deixaste a tia emocionada!

Beijos e portem-se mal!
Doroteia, Ninfa mas atenta

*_Pipi_* disse...

sim sim, já tinha notado. Lembrei disso hoje, vim logo corrigir, estava distraída!

Sofia Paixão disse...

Ai Pipi, já não vinha ao site há algum tempo e que felicidade ao ver que o andas a actualizar! Barítuna que é Barítuna está sempre um passo à frente :D Continua!
Doroteia, foi um enorme prazer ter-te presente nestas Investiduras e para mim foi especialmente importante, poder, na falta da minha Madrinha linda, chamar-te para me Investires em Veterana. Foi um momento que para mim fez todo o sentido. Obrigada por teres ido e assim proporcionar um momento tão espontaneo e por seres uma tia tão adorável :) Um beijinho grande