terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mais duas Dras.!


Ninguém cá veio registar, por isso venho eu (e sempre puxo também a brasa à minha sardinha!)
Habemus novas Juristas!! Ah pois com certeza!
Heis as mais recentes promessas do mundo do Direito: Sotora Tainha e Sotora Fifi!
Fora isso tudo o resto se manterá igual, desde a imperial na mão até ao som do cavaquinho e do contrabaixo já amanhã.
Este é o resultado do que acontece quando duas recém licenciadas decidem trocar fotos via net à uma da manhã...

3 comentários:

Anónimo disse...

acho muito bem teres puxado a brasa a nossa sardinha, já que ninguém o fez....afinal há boas ideias a uma da manhã...:))

lá estaremos todas amanhã, "como sempre e como dantes"...

*****
Tainha
(parabéns a nós, e sim, ainda não me lembro da minha password daqui lol)

Pipoca disse...

e a Pc, tadita???

*_Pipi_* disse...

é é, mas o contra-baixo (muito honrosamente) vai variando de mãos (se vai, tou co dedo feito num 8)!

=)