quinta-feira, 24 de abril de 2008

Habemus Madrinha!

Hoje foi um dia muito importante para a Barítuna.
A nossa caloirinha Pipi convidou a Maria Albertina para Madrinha!
O convite incluiu um esquema de quatro envelopes com pistas e miminhos (uma flor, uma pastilha, um chupa-chupa e um chocolate), que eu própria ajudei a montar, com a ajuda da Mintly, da recepcionista da AAFDL e do Bruno da turma B-16 (a Pipi agradece) culminando, no fim, com uma bela Serenata tocada na viola pela dotada caloira. Na assistência, babadas de emoção, estavam além de mim, a Marta, a Pipoca, a Mintly, a Penetra e a Estrela que chegou entretanto.

Pipi e Maria Albertina (Afilhada e Madrinha)

Parabéns à Maria Albertina pela sua primeira afilhada, que tem tanta imaginação e carinho.

Parabéns à Pipi porque arranjou uma Madrinha fantástica (melhor que ela só a minha Tânia =P).



Vanessa, Vanessinha, queres ser minha Madrinha?

Vanessa, não fiques corada, queres que seu seja tua Afilhada?



Temos poetisa! Lindo, lindo lindo!

Atenção que a Pipi até foi cortar o cabelo para ficar bonita para a Madrinha e tudo! Porque isto de convidar Madrinha não rima com pontas espigadas!

*Fifi

7 comentários:

Anónimo disse...

Estamos todas no tecnico a "estudar" e um amigo braza da pipoca emprestou-nos um pc para virmos ver este post.
Obrigada fifi.
Foi de facto um momento lindo.

Pipi: "eu sei que tenho a maior madrinha"
M.A. - "Foste uma excelente 007, nao desconfiei de nada. O melhor pedido de toda a historia da Barituna"
Pipoca: "Ja nao se via nada assim desde o pedido da corta relva. Emocionate!"
Penetra: "Minetli leva este E. Com pedidos destes tenho a minha tarefa dificultada!!!"
Minetli: "Quando precisarem da minha ajuda sou uma grande mentirosa, a M.A. caiu que nem um patinho"

bjs!

Sofia Paixão disse...

Se este foi o melhor pedido, este foi o melhor comentário de sempre do blog! Melhor que isto só os comentários do New York Times e do Le Monde na nossa Apresentação para i Encontro de Tunas da UL. Parece uma secção de Critica de um Jornal. LOL E se Minetly tem E, Emocionante também tem "N" =PPPPPPPPP
E a Pipoca tem um amigo braza? Mas daqueles altos e lindos, de nariz perfeitinho? Quem diria... LOL

Bela disse...

minhas queridas,
muitos parabéns à madrinha pelo pedido e à afilhada pela escolha da madrinha!!
escolheste uma excelente barituna, já para não falar da pessoa linda que ela é...
beijo

Maria disse...

QUE LINDO!!

o pedido das caloirinhas ás madrinhas é sempre emocionante e comovente para ambas as partes.!!.aiii agora ou chorar só de me recordar da minha pipokinha a fazer me o pedido com aquela carinha em frente á sala da tertulia!! TAMBÉM TENHO FOTOS!! qualquer dia ponho aqui!!


AGORA para ti PIPI: você trate bem a minha MA, que ela é um docinho ...de certo que ainda vão viver muitas coisas juntas... coisas que nunca mais vão esquecer!!

bEIJINHOS
Lena
Febra

Anónimo disse...

Se poderia vislumbrar esta ser uma má semana com a chegada das frequências não podia ter sido mais surpreendente!!! =) Depois da minha AFILHADA Pipi me ter enchido o coração com aquele mega pedido, não é q hj recebi um segundo convite e fiquei com outra AFILHADA! A Minetli!!! =P

ps: provavelmente sou a única pessoa de toda a FDL a estudar com um sorriso estúpido na cara.

Bela: tão longe e ao mesmo tempo tão perto, constantemente a comentar e a dar-nos com isso qq coisinha para matar as muitas saudades!

Lena: apesar de muito mais perto geograficamente, bem q posso subscrever o q disse à Belita (sua desaparecida!)

Beijinhos para todas, e muito especialmente para as minhas afilhaditas!!! =D

Anónimo disse...

Pipoca "brasa" é com S e não com Z, estavas distraída era?! =P

Anónimo disse...

Algo q m esquecii. Serenata nao! que serenatas é pa gajos e mesmo assim...
Foi um pedido musical!

beijinho pa mnh madrinhinha e pa agr mnh irmã minetli =*