sábado, 12 de abril de 2008

Olhem só o que eu descobri

Estava eu a pesquisar web pages e blogs de Tunas, à procura de cartazes de festivais nos quais a Barítuna tivesse participado e eis senão quando, a pensar no III Tunalidades de Coimbra em 2004, me deparo com fotografias num site de fotografia e olho para... a Pipoca de riscas!

E penso: Mas estas somos nós! Eu as minhas irmãs, caloirissimas da vida!

Aqui estão as fotos desse site, algumas são muito pequeninas, mas dá para ver as risquinhas inconfundíveis à la Barítuna, mas outras até se vêm bastante bem (cá para mim é de propósito, porque nessas aparece sempre a Pipoca. Nós sempre dissemos que as riscas faziam sucesso!).

Sabe tão bem recordar...

A relembrar que ganhámos melhor instrumental! Hahaha

*Fifi

















6 comentários:

Pipoca disse...

Q engraçado! nos há uns 2 anos atrás!! será que n dá para sacar as fotos maiorzinhas? E alguém me explica pq é q eu tinha uma flauta na mão?!?! é que eu de flauta não pesco nada... bj

Sofia Paixão disse...

Bem que podes tar morena, pk a loirisse não se foi de todo! É uma vela filha! Como dá pa ver! LOL

Maria disse...

olha !!!foi a noite em que eu parti a cabeça!!...bem não foi bem partir, foi um golpezito, ou não...foi só um arranhãozito,,,,,vêvedas!!!

beijo
LENA

Bela disse...

só um golpezinho lena, eu bem me lembro o susto que apanhei ctg, alias, eu estou sempre presente nesses momentos em que é so um golpezinho!! desde os tempos em que era caloira e fui ctg a latada, "belita já conheces os meus amigos paraolimpicos", lembras-te, ja apanhei com cada susto ctg miuda!!
mas olha adoro-te na mesma, beijo

caty disse...

Pois e eu no palco a festejar um prémio em que eramos a unica túnica a concurso....
Kto à lena só sei é k para além de não conseguir ir à discoteca W, ttambém não consegui ir à discoteca dos mesmos donos daquela....Eu que tinha passado a tarde toda a falar nisso,lol...só a Lena

Anónimo disse...

bom comeco