sábado, 22 de setembro de 2012

Tunante até Morrer


Estudantes de Lisboa
Boémias apaixonadas
Na alma temos o tejo
Andamos sempre animadas

Com a capa negra ao vento
Orgulho a transbordar
Mesmo dormindo ao relento
Vivemos para cantar

Já cá estao as pandeiretas
O bombo sempre a rufar
Guitarras e cavaquinhos
A festa vai começar

Eu sou tunante
Eu vou cantar
O meu desejo é animar
Depois dos copos é só curtir
Viver a tradição sempre a sorrir
E todas juntas em harmonia
Quer seja noite, quer seja dia
Vamos cantar e a preceito
Antes que chegue ao fim o curso de Direito

Recordo agora feliz
O dia em que trajei
Os meus tempos de aprendiz
Nunca mais esquecerei

Ser Barítuna é bom
E a amizade inspiração
Todas as vozes no tom
Tuna do meu coraçao

Com vontade de lutar
Com vontade de aprender
Cheguei a casa e gritei
Tunante até morrer!

1 comentário:

*_Pipi_* disse...

Só quem é tunante é que o percebe, e quem é Barítuna sabe:

"Ser Barítuna é bom
e amizade inspiração
todas as vozes no tom
TUNA DO MEU CORAÇÃO"