domingo, 7 de outubro de 2007

Para as caloiras acabadinhas de chegar à FDL

Olá meninas, nós somos a Barítuna, a Tuna Feminina da nossa muy nobre Academia e se estão a ler este blog, é porque a publicidade que temos feito nas últimas semanas surtiu efeito. Sejam benvindas.
Se estão interessadas em ingressar num grupo que se pauta pelo amor à música, pela honra de representar uma instituição que nos é querida (apesar do sabor por vezes amargo) e pelo valor da amizade, venham para a Barítuna.
Não precisam de saber tocar nada, nem ter voz de Mariza, basta que estejam empenhadas em fazer parte da história de um grupo que já tem 10 anos e muitas e boas recordações. Os ensaios são todas as Segundas e Quintas às 18h, na sala da Tuna (corredor da Associação Académica ao fundo, última porta à esquerda) e não são vinculativos.
Apareçam só para ver quem somos e se quiserem ficar temos muito gosto em vos receber.
Brevemente iremos iniciar uma pequena rubrica com alguns testemunhos, de grande valor, dos membros mais recentes, intitulada "Também eu um dia entrei para a Barítuna" cujo objectivo será mostrar-vos que nós todas, um dia, também aterrámos na FDL e descobrimos a Barítuna.
Benvindas á Faculdade de Direito de Lisboa e esperamos por vós nos ensaios.
Saudações Académicas
Fifi
Ps - Precisamos de violas... assim como não quer a coisa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa sofia!
ja consegues dizer tudo sem o teleponto :P
Bjs

Anónimo disse...

aliás quase tudo... faltou a parte de convidares as cachopas para nos verem dia 9 de outubro à noite (próxima terça feira) a actuar no Bar Velho, na Noite de Fados e Tunas organizada pela AAFDL.
Bjs e aparecam

caty disse...

meninas sabem que têm o meu apoio...e acho muito boa ideia darem a conhecer á caloirada o bom que é ser da barituna.
De igual modo, apoio também a criação de uma rúbriva "Também eu um dia fui da barituna-e nunca mais fui a msm",lol.(é claro k depois disso fui uma pessoa muito melhor).
beijoes enormes

Anónimo disse...

Eu acho que a rubrica devia ser apresentada assim tipo pela Fátima Lopes ou pela Julia Pinheiro, não sei, tem aquele toque de programa ideal para elas. Bem podíamos também ter a Sílvia Alberto talvez lolol

Unknown disse...

olá meninas o meu nome é anabela e vou pa faculdade daqui a um ano axam que posso ingressar na vossa muy nobre tuna, já toquei um pouco de pandeireta, estarei disposta a mostrar-vos o que sou capz de fazer. não sou nenhuma mariza mas consigo cantar qq coisinha... se puder ser então daqui a um ano nos encontraremos para ingressar numa das melhores tunas femininas do país.
agora fora de brincadeiras, caloirada ingressem nesta tuna garanto que ñ se vão arrepender...e meninas desculpem a brincadeira e um beijinho grande adoro-vos e ja sabem mesmo a distancia podem contar cmg pa tudo, tou convosco...

Maria disse...

OLÁ ola meus amores!! escrevo aqui para vos dizer que com muita pena minha, este ano não estarei tão presente como eu queria NOS ENSAIOS!!!por motivos profissionais obvio....MAS...ESTAREI SEMPRE COMVOSCO NO CORAÇÃO!Agora pra Caloirada: Entrem pra Barituna, vão ver que não se irão arrepender...se gostam de cantar, se divertir e especialmente se querem viver o verdadeiro espírito academico, a Tuna é o melhor caminho!!Sejam humildes e esforçadas e respeitem as BARITUNAS E Veteranas, aprendam o mais possível e elevem o nome da Barituna ao mais alto patamar!!
Agora: para minha afilhada Pipoca e a minha protegida ALbertina: portem-se bem e façam com que a vossa madrinha se orgulhe muito de vocês minhas lindas!! beijinhos
ADORO-VOS A TODAS!!
FEBRA-