quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Também eu um dia entrei para a Barítuna - II

Então reza assim:
Estava eu num belo dia na fdl quando se dirigiu a mim uma barítuna que me entregou um flyer sobre a barítuna dizendo quais os dias e as horas dos ensaios e onde ficava a sala da tuna. Guardei o dito papel e fui para casa. Mais tarde apercebi-me, por coincidencia, que outro membro da barítuna andava a comentar o meu blog, a fifi. Falei com ela através do blog e ela mostrou-me a maravilha que era ser tunante. Passado uns dias lá fui eu com mais duas amigas assistir a um ensaio da barítuna, quer dizer nós só queriamos assistir mas fizeram-nos logo uma pequena audição e puseram-nos logo nos nossos lugares na formação de palco. Eu faço então parte no elenco das agudas. Arranjaram-nos logo alcunhas (azeitona é a minha alcunha, parece que estavam numa onda de aperitivos...lol) e aquilo foi uma festa logo. Vi logo que aquilo era só diversão, muita música e muito espírito académico. Mais tarde fui investida em serva com o fato das risquinhas e depois em estrangeira, o meu grau actual, e escolhi a minha madrinha, a Vania, praxis da tuna. Todas me receberam super bem e fizeram o máximo para a minha melhor integração na tuna.

É por isto e muito mais que eu digo a todas as caloiras para virem para a tuna, para não terem vergonha e aparecerem nos nossos ensaios, vão ver que vão gostar tanto que ficam logo na tuna!!!!

Azeitona

1 comentário:

Maria disse...

Azeitona, Azeitoninha!!!
Tu foste , das caloiras mais assíduas nos ensaios, é verdade , foi raro ver-te faltar!!
Foste uma caloira muito esforçada e empenhada !! Aprendeste a tocar Bombo como ningém e os estandartes nem se fala ...és um espectáculo e tu sabes disso!!!
Continua assim!!
Beijinhos
Febra